Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Afiliado por CPM AnunciAD, Conheça esse nova Programa da afiliados e ganhe muito Dinheiro.

Com o AnunciAD, você amplia as fontes de receita de seu site sem alterar outras formas de remuneração já existentes.

 Se você utiliza o AdSense em seu site ou blog, ou mesmo outros programas de afiliados, saiba que é possível aumentar ainda mais a sua receita com mais este programa de afiliados, isso porque ele não ocupa espaços na página do blog.

Aprenda a Ganhar dinheiro da internet, Existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet, uma delas é um programa de afiliado Vamos Conhecer um pouco mais  sobre o Afiliados do AnunciAD.

Uma pequena barra aparecerá nas páginas onde você implantar o código de exibição dos anúncios, sem que isso atrapalhe a navegação em seu site. Ao passar o mouse em cima da barra, ela se expande, exibindo três anúncios, que podem ser abertos. Veja uma demonstração da imagem abaixo:


O AnunciAD paga por visualização e paga 50% da receita obtida, a cada vez que a barra é exibida você será remunerado. O programa de parceria aceita quase todos os tipos de sites, inclusive de conteúdo adulto, exceto sites institucionais, lojas online, conteúdo ilegal (ex: pirataria), sites com pouco conteúdo, dentre outros.

O pagamento é realizado assim que o valor total alcance o mínimo que é de R$ 50,00 reais. Os pagamentos das comissões são pagos exclusivamente pelo serviço PagSeguro, do UOL.

Acesse o site www.anunciad.com.br e faça seu cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como ganhar dinheiro na Internet